Política de Entrega:

  1. Condições gerais

Quando o meu pedido será enviado?

Após a confirmação de pagamento o seu pedido será postado no correio em até 1 dia útil.

Como acompanho o andamento da entrega?

O prazo de entrega dos livros é estabelecido de acordo com a opção de entrega. Você receberá 1 dia útil após o envio, um e-mail com o número do registro para que possa acompanhar o andamento de sua entrega.

Quais as opções de entrega?

SEDEX: entrega em até 3 dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento.

PAC: entrega em até 5 a 15 dias úteis, de acordo com o CEP, a contar da data de confirmação de pagamento.

IMPRESSO NORMAL (Módico): entrega entre 10 e 30 dias. É o modo econômico disponibilizado pelos Correios. Não é possível obter o prazo de entrega até o material ser postado pela editora.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso dos produtos escolhidos e o CEP de entrega. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Nosso contrato com os Correios proporciona um custo reduzido.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail marketplace@vreditora.com.br, informando o número do seu pedido e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora (ou correios):

– Entrar no domicílio;

– Abrir a embalagem do produto;

– Coletar produtos de devolução;

– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

  1. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo no verso do DANFE:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Qualquer dúvida, nos colocamos a sua disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail marketplace@vreditora.com.br.