Política de Entrega:
- Condições gerais
Quando o meu pedido será enviado?
Após a confirmação de pagamento o seu pedido será postado no correio em até 1 dia útil.
Como acompanho o andamento da entrega?
O prazo de entrega dos livros é estabelecido de acordo com a opção de entrega. Você receberá 1 dia útil após o envio, um e-mail com o número do registro para que possa acompanhar o andamento de sua entrega.
Quais as opções de entrega?
SEDEX: entrega em até 3 dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento.
PAC: entrega em até 5 a 15 dias úteis, de acordo com o CEP, a contar da data de confirmação de pagamento.
IMPRESSO NORMAL (Módico): entrega entre 10 e 30 dias. É o modo econômico disponibilizado pelos Correios. Não é possível obter o prazo de entrega até o material ser postado pela editora.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso dos produtos escolhidos e o CEP de entrega. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Nosso contrato com os Correios proporciona um custo reduzido.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail marketplace@vreditora.com.br, informando o número do seu pedido e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora (ou correios):
– Entrar no domicílio;
– Abrir a embalagem do produto;
– Coletar produtos de devolução;
– Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo no verso do DANFE:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Qualquer dúvida, nos colocamos a sua disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail marketplace@vreditora.com.br.